sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobre o Projeto ComunicAÇÃO

É com prazer e satisfação que damos início ao Projeto ComunicAÇÃO, uma parceria entre a empresa PR Newswire Brasil e a ONG ACER.

Com o objetivo de apresentar e difundir o Mercado de Comunicação, Atividades Exercidas por  Profissionais e Empresas da área realizaremos 10 Encontros ao longo deste ano.
Estes encontros serão realizados uma vez ao mês, sendo uma manhã de sábado com Palestra sobre os Meios de Comunicação e no mês seguinte uma visita de campo, relacionada ao tema abordado no mês anterior.  

Participam do Projeto ComunicAÇÃO colaboradores da empresa PR Newswire responsáveis pelo conteúdo e visitas, ONG ACER e 36 estudantes das 7ª, 8ª séries e 1º Colegial da Escola Simon Bolívar.

Programem-se para Nossas Atividades:
Atividade
Data
1º Encontro – Abertura na ONG
Sábado, dia 19/03, das 10h00 às 12h00.
2º Encontro – Visita à PR Newswire (Apresentação dos processos e áreas de uma empresa de comunicação).
Quinta-feira, dia 24/03, saída às 13h30 e retorno às 18h00.
3º Encontro – ONG – Palestra e atividades sobre Jornalismo Impresso.
Sábado, dia 30/04, das 10 às 12h00.
4º Encontro – Visita a uma empresa de Jornalismo Impresso - Editora Globo
Dias: 9, 16 e 23 de maio às 14h00.
5º Encontro – ONG – Palestra e atividades sobre o Meio Rádio.
Sábado, dia 18/06, das 10h00 às 12h00.
6º Encontro –Visita a um Veículo de Rádio.
Semana do dia 28/07, saída às 13h30 e retorno às 18h00.
7º Encontro – ONG – Palestra sobre o Meio 
Televisão.
Sábado, dia 20/08, das 10h00 às 12h00.
8º Encontro – Visita a um Veículo de Televisão.
Semana do dia 22/09, saída às 13h30 e retorno às 18h00.
9º Encontro – ONG – Palestra sobre Internet / Mídias Sociais.
Sábado, dia 22/10, das 10h00 às 12h00.
10º Encontro – Visita ao Museu Imagem e Som e encerramento dos encontros em 2011.
Semana do dia 24/11, saída às 13h30 e retorno às 18h00.
Datas sujeitas à alteração de acordo com a disponibilidade das visitas.

Este espaço foi preparado exclusivamente para Continuarmos as Conversas sobre os Temas apresentados.

Fiquem a vontade para Compartilhar Idéias, Esclarecer Dúvidas, Manter Contato, Enviar Sugestões, entre outros.

Sejam Todos Muito Bem Vindos e Contem Conosco! :)
Equipe PR Newswire Brasil.

11 comentários:

  1. Estou feliz em poder fazer parte deste Projeto e bastante empolgada.

    Tenho a certeza de que iremos trocar muitas experiências e aprender bastante, além de nos divertir muito.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Fernanda eu estou no projeto.
    Estou adorando o projeto comunicaçao estou muito feliz de participar,pena que nesse terceiro encontro eu acho q nao vou poder ir,pois minha vo morreu e hoje e o enterro.

    ResponderExcluir
  3. oi sou o gilmar e estou gosdando muinto do projeto conheci varias pessoas e estou cade ves mas me enteresando pelo projeto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Sentimos muito pelo o que aconteceu com a sua vó. :/

    De qualquer maneira haverão outras oportunidades e novos encontros.

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Oi Gilmar!
    Também estamos adorando estar envolvidos no Projeto; preparamos o conteúdo, as atividades e as visitas com muito carinho, ficamos felizes em saber que vocês estão gostando e aprendendo.

    Continue antenado no twitter, facebook e outras Mídias!! :)

    ResponderExcluir
  6. eu estou no twitter !!!!!! @crloas vcs sao encrives !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. queria saber se o horario do prosimo encontro vai ser das 13:00 as 18:00?

    ResponderExcluir
  8. hoje nos famos a EDITORA GLOBO !! foi muinto legal conhecemos como e feita a revista EPOCA !!!!!

    ResponderExcluir
  9. hoje foi a melhor encontro que tivemos !!!!! o GILMAR arrassou foi d+

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, só acho que você poderia assinar seus comentários para sabermos com quem estamos conversando. hehe

    Veja o novo post, o Gilmar está ao vivo no You Tube!!

    Abs,
    Tati

    ResponderExcluir
  11. Oyee Galera
    Aqui é a Dany,e eu tb estou super feliz por estar no projeto,adorei todos os encontros as fotos,foi tudo super legal,estou anciosa para ir nos proximos passeios e nos proximos encontros!bjs

    ResponderExcluir